VÍDEO: jovem de 18 anos é executado em rua de Salvador e passageiros de ônibus entram em pânico com tiroteio
01/12/2025
(Foto: Reprodução) Passageiros de ônibus entram em pânico durante tiroteio
Um homem foi morto a tiros no meio da rua, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (1º). No momento do crime, os passageiros de um ônibus que passavam pela região entraram em pânico por causa dos disparos. Ninguém foi preso.
No vídeo, é possível ver que os passageiros se abaixaram e alguns deles deitaram no chão do ônibus para se proteger. Uma rajada de tiros pode ser ouvida na filmagem. (Veja vídeo acima)
Ninguém que estava dentro do coletivo ficou ferido. O alvo da ação era um jovem de 18 anos, identificado como Yago Santana de Souza. O corpo dele foi encontrado com diversas marcas de tiros.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Jovem de 18 anos foi executado com diversos tiros em Salvador
Redes sociais
De acordo com as investigações, os suspeitos de matar o jovem fecharam duas localidades do bairro durante a manhã: o final de linha do bairro e a ligação com a Avenida ACM. O objetivo era impedir que mais veículos entrassem na região no momento da execução.
No momento em que os suspeitos fecharam o fim de linha do bairro, o ônibus que aparece no vídeo já havia saído do fim do local e ficou preso no meio do tiroteio. Após matarem o jovem de 18 anos, os suspeitos liberaram novamente o trânsito na região.
De acordo com informações apuradas pela polícia, a execução de Yago Santana de Souza tem características do "tribunal do crime", devido a quantidade de tiros que o jovem foi atingido.
Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Dois homens morrem e três pessoas ficam feridas após ataque a tiros dentro de carro
Mulher é encontrada morta dentro de casa no sul da Bahia
Homem de 48 anos é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻