Trio é preso suspeito de imobilizar e matar jovem com golpes de madeira em Salvador
12/12/2025
(Foto: Reprodução) Caso é investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, em Salvador.
Natally Acioli/g1 BA
Três homens, com 21, 26 e 18 anos, foram presos na Comunidade Metrô 1, ao lado da Estação Pirajá, em Salvador, nesta sexta-feira (12), suspeitos de imobilizar e matar um jovem com golpes madeira, no bairro Granjas Rurais.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 7 de novembro deste ano, próximo de um posto de combustível. A vítima foi identificada como George Santos Teles Júnior, de 19 anos.
Conforme a polícia, ao tentar fugir pela Avenida Gal Costa, o jovem foi alcançado, imobilizado e agredido com golpes de madeira, morrendo no local.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Veja os vídeos que estão em alta no g1
As prisões aconteceram durante a "Operação Concórdia", realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, com o apoio do Batalhão de Policiamento Tático da Polícia Militar.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, foram apreendidos o carro usado pelos suspeitos na ação, além de roupas e celulares, que serão encaminhados para perícia técnica.
Ainda não há informações sobre o que motivou a morte de George. A polícia ainda procura um homem também suspeito de envolvimento no crime.
LEIA TAMBÉM:
Quatro policiais militares são presos suspeitos de executar homem no fundo de um bar do Recôncavo da Bahia
Casal é preso suspeito de desviar mais de meio milhão de reais de indústrias do setor de fabricação de plástico em Salvador
Capitão da PM preso em megaoperação na Bahia é investigado por venda ilegal de armas
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e da TV Bahia