Mulher é morta a tiros na frente do filho em loja que vende cachorro-quente no subúrbio de Salvador
14/01/2025
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Periperi. Vítima foi identificada como Ana Cláudia Silva dos Santos, de 47 anos. Polícia investiga morte de mulher em bairro de Salvador
Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros dentro de uma loja que vende cachorro-quente, no bairro de Periperi, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14),
Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado antes das 5h30, na localidade conhecida como "Iguatemi". A lanchonete fica próxima a um ponto de ônibus, que geralmente concentra grande movimento de pessoas no início da manhã. Ana Cláudia Silva dos Santos, de 47 anos, era proprietária do estabelecimento há 10 anos.
Informações preliminares apontam que a vítima estava dentro do estabelecimento com o filho, de 5 anos, quando um homem chegou no local e disparou três vezes nas costas dela. Em seguida, o criminoso fugiu.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, o filho de Ana Cláudia dormia no momento do crime e só acordou com a correria dos populares. O menino achou que a mãe estava dormindo e deitou por cima do corpo dela. Em seguida, pessoas entraram no local e tiraram a criança.
A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS:
Homem e mulher são mortos a tiros em São Gonçalo dos Campos
Feira de Santana tem quatro homicídios em menos de 48 horas
Mulher é morta a tiros dentro de loja que vende cachorro-quente no subúrbio de Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Crime aconteceu no bairro de Periperi
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻