Morre um dos oito passageiros da van que bateu em carro dirigido por homem que tentou matar ex-companheira na Bahia
13/01/2025
Acidente aconteceu no dia 31 de dezembro de 2024, BR-242, em trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Motorista que estava em fuga não resistiu aos ferimentos. Morre homem vítima de acidente entre carro e van no interior da Bahia
Um dos oito passageiros de um van que bateu em um carro, no dia 31 de dezembro de 2024, morreu, no sábado (11). O acidente aconteceu na BR-242, em trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Bruno Pereira Anjos de Jesus, de 24 anos, ficou ferido gravemente e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento.
O motorista do carro, identificado como Marcos dos Santos Pinto, de 44 anos, estava em fuga após tentar matar a ex-companheira com golpes de faca e uma martelada na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h, no km 876, próximo ao bairro Jardim das Oliveiras. Após a tentativa de feminicídio, Marcos dos Santos Pinto, de 44 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com a van, que seguia no sentido oposto.
LEIA TAMBÉM:
Motorista é arremessado e morre após caminhão cair em ribanceira na Bahia
Acidente com ônibus deixa nove feridos em Salvador
Motorista de carreta atinge cabine de pedágio e arrasta estrutura com funcionária dentro
A ex-companheira de Marcos Pinto foi encontrada com vários ferimentos no corpo e na cabeça. Ela está internada em estado grave no Hospital do Oeste.
Homem morre em acidente de carro na Bahia após tentar matar ex-companheira com golpes de faca e martelada na cabeça
Marlon Ferraz/Blog do Braga
Homem morre em acidente de carro na Bahia após tentar matar ex-companheira com golpes de faca e martelada na cabeça
Marlon Ferraz/Blog do Braga
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻