Casal suspeito de chefiar grupo que cometia assassinatos e tortura na Bahia é preso no ES
08/01/2026
(Foto: Reprodução) Serra, ES
Divulgação/PMS
Um casal suspeito de chefiar um grupo criminoso na Bahia foi preso nesta quinta (8) na cidade da Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo. Os dois são investigados por crimes de tráfico de drogas, sequestro, tortura, homicídio e lavagem de dinheiro.
As investigações apontam que o casal, um homem de 30 anos e uma mulher de 26 anos, coordenava práticas criminosas na cidade de Eunápolis à distância. A ação foi realizada de forma conjunta entre as Polícias Civis do estado da Bahia e do Espírito Santo.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão, recolheu celulares e anotações referentes à comercialização de entorpecentes.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O casal foi levado para delegacia, onde foram cumpridas duas ordens judiciais de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo.
Os dois vão permanecer presos e à disposição do Poder Judiciário até que sejam encaminhados ao sistema prisional baiano.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, foi procurada pelo g1, mas não deu mais detalhes até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo